• São José do Jacuípe - Bahia

Jovem Assistente Social de São José do Jacuípe será pré candidato a vereador em 2020.

Reprodução: Repórter Notícias


O eleitorado brasileiro nunca esteve tão insatisfeito com a política e com os políticos quanto agora. Nas eleições deste ano, podemos observar uma mudança considerável no parlamento brasileiro, e em 2020, nas eleições municipais, isso não será diferente.

É por conta disso que a relação de pré-candidatos a Vereador e Vereadora, prefeitos e prefeitas tem aumentado em vários lugares do país, inclusive na cidade de São José do Jacuípe, onde novas idéias e um jeito diferente de fazer política está acontecendo.

Em entrevista online ao Repórter Notícias, na manhã de hoje (31), o Jovem Leonan Santos Oliveira, revelou que se colocará como pré candidato a vereador nas próximas eleições municipais.

“Sione eu tenho interesse em disputar as eleições em 2020, acredito que será um espaço proveitoso para trocarmos ideias e mostrarmos os nossos pontos de vistas, São José precisa de uma câmara mais técnica e que acima de tudo respeite a opinião popular”.

Leonan nasceu em 10 de Julho de 1997, possui formação em nível superior em Serviço Social é pós graduado, atualmente ocupa o cargo de presidente da Jacuípe Fm, é 1° Secretário na Associação Jacuipense da Pessoa com Deficiência.

Segundo Léo, os Jacuipenses precisam ser bem representados na Câmara, e por isso, quer usar seus conhecimentos para construir ao lado dos cidadãos, projetos que beneficiem a todos. “É preciso que a população se sinta realmente representada na Câmara, e diante dos meus conhecimentos e do desejo em servir, decidi,, colocar meu nome a disposição do povo, afim de contribuir com o desenvolvimento da minha cidade.” finalizou.

Atualmente o jovem é filiado ao PRP 44 (Partido Republicano Progressista), partido presidido por Robson Vilas Boas que foi candidato a prefeito nas últimas eleições. Na câmara de vereadores em São José o PRP já foi representado por Seu Quinho e nas últimas eleições pela candidata Professora Grasiela.

Reprodução: Repórter Notícias, por Sione Santos.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.